• Cris Osike

A RECEITA DO SUCESSO

Atualizado: 20 de Fev de 2019

da jornalista e apresentadora curitibana Cris Osike



Foto: Anderson Laus Netto

Jornalista por formação e por paixão, Cris está a frente da empresa Cris Osike Nova Comunicação, especializada em assessoria de imprensa, geração de conteúdo para redes sociais, vídeos institucionais e empresariais e mestre de cerimônias.

A trajetória desta curitibana a tornou uma jornalista especializada em eventos sociais e empresariais, pois durante sete anos Cris trabalhou na organização de eventos. Como jornalista inserida na área contribuiu muito para o segmento, escrevendo matérias para blogs, sites, revistas e jornais impressos e eletrônicos.

Em 2014 ela lançou um Programa exclusivo para web chamado “Programa Fada Madrinha”, onde dava dicas as noivas através de bate-papo com profissionais do segmento de festas da cidade. Esse Programa fez tanto sucesso que Cris foi convidada para ser uma das apresentadoras do Programa Festas, transmitido pela Rede Bandeirantes de Televisão em 2015, e pela TV Evangelizar em 2016 e 2017.

Através do seu trabalho como apresentadora Cris garante ter encontrado a sua grande vocação e realização profissional, por isso afirma que vem novidades por aí. “Não posso dar mais detalhes, mas me acompanhem nas redes sociais e fiquem por dentro das novidades”, conta. E acrescenta. “Quando você descobre a sua verdadeira vocação, o seu trabalho passa a ser uma missão de vida, e esse é o verdadeiro segredo do sucesso – fazer o que se ama”.

A trajetória dessa bela curitibana é marcada por inúmeras premiações em reconhecimento ao seu trabalho, sempre pautado pela excelência e profissionalismo. Entre eles destacam-se: “Jornalista de Destaque” nos anos de 2007 e 2009, em 2010 como “Revelação no Segmento de Festas de Curitiba”. Nos anos de 2011 e 2012 como “Destaque em Eventos”, e nos anos de 2013, 2014 e 2015 como “Mestre de Cerimônias de Destaque do Paraná” pelo SENAP. Em 2017 como “Apresentadora de Destaque do Paraná” e “Assessora de Imprensa de Destaque de Curitiba”.

Mas segundo a apresentadora o melhor prêmio é o reconhecimento do público que acompanha seu trabalho na tv e na web. “Ouvir das pessoas que fiz a diferença na vida delas, seja através das minhas dicas nos programas e nas matérias que escrevo ou através dos eventos que apresento, me faz ter a certeza que estou no caminho certo e principalmente que toda a minha dedicação valeu a pena”, finaliza.

Para conhecer mais sobre a Cris Osike e os trabalhos realizados por ela, acesse seu site crisosike.com.br ou através das mídias sociais, como facebook e instagram.


Matéria publicada sobre a jornalista e apresentadora Cris Osike na Revista Casual/2018.

7 visualizações

Cris Osike Nova Comunicação - 2019

Programa Hora Mulher

Agência de Vídeo Marketing

Assessoria de Imprensa

Mestre de Cerimônias

Programa de TV

Rede Transamerica Curitiba

Curitiba - Paraná - Brasil